Páginas

Você é o visitante:

sábado, 12 de setembro de 2015

VOLTEI

VOLTEI - SUMIDA - ATIVA
Amores, eu andei um pouco ( 7 meses ) desativada e eu queria falar sobre um assunto do qual situações aparecem e pensamos em desistir. Eu passei por um momento muito delicado na minha vida (luto) e não tinha cabeça pra nada. Somente queria ficar sozinha , e isso é o pior que podemos optar pois é nesses momentos que devemos ter alguém do nosso lado . 
Eu não acreditava mais que poderia conseguir realizar meu sonho , meus projetos e ficava desanimada. Hoje depois de 7 meses longe do que eu almejo que eu vo lutar pra dar o meu melhor, estou de volta. Não vou disser que é fácil as coisas que vivencio no dia-a-dia mas sei que tem uns amores incríveis do outro lado da telinha ( pc ) esperando um post que venha alegra, rir , aprender coisas novas e é claro poder ter uma amiga aqui.

Por isso venho falar a vocês hoje que por mais difícil que seja o sonho, nada na vida vem fácil e se vem fácil como diz o ditado é por que com toda a certeza irá embora fácil. Devemos lutar pelo que queremos,não importa se alguém falar : VOCÊ ,HAHA EU DUVIDO!, mostre a quem duvidou e quem admirou você que superá seus limites enfrentando seus medos. 

E uma novidade tem um tempinho que criei o snap rs aderi a este aplicativo viciante : marireeh ( seguem lá amores). Estarei lá sempre alegrando vocês, rindo e falando do meu dia-a-dia. Estava morrendo de saudades de vocês lindas, um enorme beijo e abraço de fofura em cada uma - Maria Regina ( Dica da Maria Oficial).

Redes Sociais:
Instagram Pessoal: @marireeh
Instagram do Blog : @dicadamariaoficial
Snap: Marireeh
Facebook: Dica da Maria Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário