Páginas

Você é o visitante:

terça-feira, 15 de julho de 2014

É PURO VÍCIO

- Oiiiiii amores , tudo bem com vocês ? Como foi o final de semana de vocês? O meu foi incrível :) . Hoje quero mostrar pra vocês 10 esmaltes que vocês irão amar . Bom o nome do post é a forma de ser viciante esses esmaltes e claro quem não quer ter na sua coleção :) .

ESMALTE : FRIO NA BARRIGA -GIO ANTONELLI 

- Gente eu estava doida a procura deste esmalte, eu nunca achava , toda a vez que eu ia na loja procurar falavam: ESGOTADO ! é eu ficava mega chatiada mas eu não desisti até que passou um tempo e finalmente encontrei :) . 

 -Avaliação do esmalte:  Tem uma boa duração ( 1 semana) , você pode optar na hora que escolher pois existe o Frio na Barriga e Frio na Barriga Fosco .

ESMALTE : DIÁRIO DE VIAGEM 
- O esmalte Diário de Viagem da coleção Califórnia , meu eu simplesmente adorei , achei uma cor fofa e romântica por si só . 
- Avaliação do esmalte : Tem uma consistência boa, recomendo passar 2 vezes o esmalte pra que fique bom. Uma cor leve , tem um tempo bom que fica na unha e adorei vocês vão amar .

 ESMALTES DA COLEÇÃO ROMANTIC: CASA COMIGO ? ENCONTRO MARCADO



- Na hora que eu vi esses esmaltes, eu disse : Mãe eu quero, são lindos e adoreiiiiiiiiiiii ! . Eu achei um tão lindo quanto o outro . 

- Avaliação : Duração boa ( 1 semana ) , recomendo e dou dica que possa fazer de filha única ou pode optar por passar em cima de uma cor mas leve de esmalte em todas as unhas .

 ESMALTE QUERO MUITO : SER BELA  DA NATI ESMALTES 

- Avaliação : Gostei muito deste esmalte, não tenho nada de ruim para falar. Eu aprovo e recomendo, indico :). 

 ESMALTE COLORAMA : CLUBBER 

 - Avaliação : É um esmalte 2 em 1 - BRILHO E DURAÇÃO.  Quem adora uma cor mas extravagante , mas ousada vai querer ter pra sua coleção de esmaltes o clubber . 


ESMALTE RISQUÉ:  ESCARLATE CREMOSO 

- Avaliação : Toda a vez que eu compro , vejo algum esmalte eu procuro sempre notar o tempo de validade, a cor também mas o conteúdo dele pra que agrade aos outros o tanto que venha agradar a mim. Tem uma ótima duração, uma cor bem marcante e linda quem optar pelo escarlate dou uma dica de aderir também ao Malícia .

 ESMALTE : NOSTALGIA GIO ANTONELLI

- Avaliação : Este é o esmalte que estou usando pra semana, optei por um brilho em cima , indico pro inverno é uma cor que você olhando imagina usar pro inverno com um look combinando. Tá tendo uma boa duração e passe 2 vezes pra que venha ficar boa a cor.

 ESMALTE MODHA : ROXO CHROME METÁLICO 


- Avaliação : O esmalte além de ter uma cor linda, as qualidades que ele contêm dão um UP na unha sabe por quê ? Ele tem nutri-cálcio suas unhas ficarão fortalecidas . Indico pra que use pra sair a noite e 

ESMALTE MODHA : GRENÁ LUZ - 606 LUZES 

- Avaliação : Os dois esmaltes da modha que estou apresentando a vocês , tem uma duração boa e tem nutri-cálcio além de deixar suas unhas lindas elas são fortalecidas . 

 - São 10 esmaltes cada um com sua consistência , duração , conteúdo e claro deixarão suas unhas lindas . Eu uso todos eles, acredito que quem comprar não irá ter nada de ruim pra falar pois irão amar. Gostaram do Post de hoje ? É VICIANTE NÉH MENINAS :)  , quem gostou e comprar deixa um link com a foto para que eu possa ver ;) . É isso meninas , bora comentar e disser sua opinião dos esmaltes , quem conhece e já usou o que achou ? Bom meninas eu sou manicure e sempre que eu ver um esmalte, comprar vou deixar como dica pra vocês .
Um beijo amores , até o próximo post - Maria Regina ( Dica da Maria Oficial) 

4 comentários:

  1. Amei os esmaltes!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. :) A que bom Mariana Leal , seja bem-vinda ao Blog :)

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada em esmaltes , inclusive tenho varios desses , sao realmentes maravilhosos .. Seguindo aqui retribui la no blog tem varios posts novos .. Beijos
    http://ldgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. :) Somos duas então Mundo das Meninas, esmaltes eu não posso ver que já quero comprar :-) . Seja bem-vinda ao blog , beijos flor. Retribuindo já no blog ;)

    ResponderExcluir