Páginas

Você é o visitante:

terça-feira, 15 de julho de 2014

TAG : 7 COISAS COM DICA DA MARIA

TAG : 7 COISAS 

- Bom amores , recebi a indicação para responder a tag : 7 coisas , quero agradecer o convite da minha amiga Letícia , blog : http://makevermelha.blogspot.com.br/ e o blog : http://melninas.blogspot.com.br/ da fofa da Mel Soares  e bora conferir como ficou ;) .

  • 7 COISAS QUE QUERO FAZER ANTES DE MORRER:
1-Casar
2-Comprar um cavalo
3-Viajar pra orlando
4-Tirar uma selfie com um famoso(haha)
5-Pular de paraquedas
6-Conhecer Hogwarts ( quem é fã da série , sempre teve aquela vontade de conhecer )
7-Viajar em um cruzeiro com toda a minha família

  • 7 COISAS QUE EU FALO:
1-" Beleza"
2-"Sério"
3-" Tá de zuera com a minha cara "
4-"Aham, vai nessa "
5-" Tipo "
6-" Junto e Misturado "
7-" Mãe te amo"

  • 7 COISAS QUE FAÇO BEM:
1-Bolo
2-Sanduíche
3-Dormir
4-Fazer mão e pé
5-Maquiagem
6-Preparar o Look do Dia
7-Comprar Sapato

  • 7 COISAS QUE NÃO FAÇO :
1-Brigar
2-Fazer Caminhada
3-Arrumar o quarto
4-Arrumar a mala pra viajar ( pois é meninas, eu sou uma confusão rs)
5-Ficar quieta ( eu sou um pouco doida)
6-Aguentar desaforo
7-Mentira

  • 7 COISAS QUE ME ENCANTAM: 
1-Serenata do Amor
2-Filmes Românticos
3-Pôr-do-sol
4-Carinho
5-Amizade
6-Respeito
7-União

  • 7 COISAS QUE NÃO GOSTO:
1-Carne
2-Legumes
3-Sapato baixo
4-Documentários
5-Andar sem meia fina
6-Roupa Larga
7-Acorda Cedo

  • 7 COISAS QUE AMO : 
1- Família
2-Cinema
3-Livros
4-Celular
5-Compra Presente
6-Viajar pra praia
7-Sapatos

  • 7 BLOGS QUE INDICO PARA ESSA TAG :
1-Segredo das Amigas
2-Bia Girls World
3-TMF Designer
4-Elas comentam
5-Princesa do Senhor
6-Momento da Moda
7-Vai , Bonita!



- Bom é isso amores , fiquei muito feliz pela Tag , obrigada Mel Soares e Letícia  por me indicarem na Tag e que venha muito mais. Gostou ? Se tiver mais tags que queiram que eu respondam deixem o link nos comentários.
Um beijo amores , até o próximo post - Maria Regina ( Dica da Maria Oficial )

2 comentários:

  1. Oiii amei sua tag e também quero tirar selfie com um famoso hahahaha

    www.melninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha :) Obrigada pelo carinho Mel Soares ;)

    ResponderExcluir