Páginas

Você é o visitante:

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Resenha : De Cara Limpa

DE CARA LIMPA  - NÍVEA 




- Boa Tarde amores, sim estou de cara limpa haha e venho trazer a resenha do dia , não com 1 produto mas com 3 produtos que eu adquiri e estou amando . Então quem conhece ? Bora comentar :)

- DEMAQUILANTE BIFÁSICO : Amores, na page do facebook eu já tinha indicado um demaquilante mas sempre aparece produtos novos com uma qualidade impressionante . E vocês podem reparar que o demaquilante tá acabando pois é muito bom e eu uso sempre sei que minha pele ficará limpa e hidratada cuidada. O que nós queremos néh meninas ? Um produto que renove nossa pele, que limpe 100 % e eu aprovo , recomendo a todas que usem.

-  2 em 1: LEITE DE LIMPEZA + TÔNICO : 
Além de limpar , sabe o que este produto maraaaaaavilhoso faz ? Tonifica profundamente. Aquela sensação de estar purificada quando passa na pele. Eu amo amores e sei que vocês irão amar. 


-  HIDRATANTE PROTETOR :
Este é o final do kit que eu tenho da nívea e o hidratante protetor eu sempre passo depois de uma limpeza de pele . Minha pele fica muiiiiito macia e cuidada , vocês vão ver usando todos estes 3 produtos como sua pele ficará. 


-  É isso amores , espero que tenham gostado do post . Deixem seus comentários de produtos que usem , se quiserem resenha deixem aqui e eu procurarei saber mais para poder compartilhar com vocês. 
Um beijo amores e até o próximo post - Maria Regina ( Dica da Maria Oficial ) 


2 comentários:

  1. Adorei a resenha de produtinhos, estou querendo fazer uma comprinha de produtos pra pele
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você vai amar Mariana Leal, são produtos muito bons e fique sempre atenta logo mais eu posto sobre outros produtos ;).

    ResponderExcluir