Páginas

Você é o visitante:

segunda-feira, 28 de julho de 2014

ESPECIAL : KATY PERRY


- Boa noite amoooooores , hoje eu venho com um post mega íncrivel sabe por quê ? Por que você que gosta , é fã da Katy Perry irá conhecer um pouco mais sobre a vida da divã . Primeiramente eu quero dizer que não postei nada durante o final de semana pois estava viajando pra Minas Gerais , fui pra cidade do inteiro de Minas - São João da Mata . Eu amei leitoras e minhas leitoras Mineiras das cidades de : Contagem, Itajubá, Monte Carmelo e São João da Mata um grande beijooo e dizer que sejam sempre bem-vinda ao Blog . 
  • KATY PERRY : 
-  Uma cantora talentosa, amiga , brincalhona , tem tantas qualidades que não posso descrever em algumas palavras mas vou tentar rs. 
- Nome completo : Katheryn Elizabeth Hudson

  • MAKE KATY PERRY :
- Especial as makes que a divã usa nos shows, nos tapetes vermelhos são incríveis e cada uma com seu charme deixando a K P linda. Esta primeira make você pode notar que o toque ficou pra sombra o olhar esfumado , o delineado de gatinho e ela arrasou néh ?

- No clipe Dark Horse ft. Juicy J. as makes uma mais linda do que a outra , dando uma beleza egípcia genuína :


- PRIMEIRA MAKE :


- SEGUNDA MAKE : 
- TERCEIRA MAKE : 

  • NAIL ART KATY PERRY :
- E não é somente nas makes que a Katy Perry arrasa , dá uma olhadas nas nail arts que a divã aposta nos tapetes vermelhos, nos shows :

- Inspire-se nas nail arts que a cantora usa . 
- Katy Perry sendo Katy Perry :
  

- Katy Perry sendo ela mesma, divertida, engraçada e aquela amiga que você pode contar tudo. Batalhadora eu defino : Katy, pelo fato de ela lutar pelo que quiz e deve ser um exemplo pois ficou firme e forte pelo propósito de cantar . Quem viu o filme Katy Perry : Part Of Me  ? Pode ver a trajetória da carreira , pode ver como a Katy é fora dos palcos , sendo ela mesma sempre e cativando a todos os fãs em volta dela. Merecedora do que têm e vem conquistando . 
 - Sem Make ou com Make ela é linda. 

- É isso amores um especial : Katy Perry e aí gostaram ? Inspire-se amores :)  . Aaaa amores durante a semana vou preparar pra vocês o Vlog que fiz em Minas Gerais - São João da Mata , não deixem de ficar atentos a page :Dica da Maria . 
Um beijo amores e até o próximo post - Maria Regina ( Dica da Maria Oficial ) 




2 comentários:

  1. Nossa eu amo Katty Perry e eu adoro as maquiagem dela adorei o Blog ainda mais fala da Katty..Bjs parabéns
    Se quizer visita o meu Blog tbm ele esta de cara nova comenta la bjs
    http://chrismakes.blogspot.com.br/#2749864168911993

    ResponderExcluir
  2. A linda que bom , fico feliz que teja gostado do post. Seja Bem-Vinda Christiane Renata ao blog ;). Claro vou visitar o seu sim . Beijos

    ResponderExcluir