Páginas

Você é o visitante:

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Comemoração - Dica da Maria

- Boa Noite amores, quem está acompanhando o blog viu que eu fiz uma enquete pra ser a : MAKE COMEMORAÇÃO - 1000 VISUALIZAÇÕES . Então a votação foi encerrada e a atriz escolhida foi a fofa da : ARIANA GRANDE , quem é fã da cantora vê que ela além de ser linda, parece uma princesa, bem fofa, gentil e que arrasa nos palcos. Preparei uma make me baseando nela e ai ansiosas ? Rs então se você gostar da make, se inspire também e homenageie seu ídolo(a) .



MAKE : ARIANA GRANDE
- Bom amores na make eu quis dar um toque bem fofo , do jeito que a Ariana se produz.  Um batom rosa - Maçã do Amor , uma sombra de leve , o lápis de olho e um blush laranja bem de leve 



- Amooooores , eu tava com saudade de vocês viu . Gostaram da Make ? Bom amores do meu coração , desejo um ótimo final de quinta-feira. Não deixem de dar sugestões pro blog, pra page e fiquem atentos a novos posts no blog.
Um beijo amores e até o próximo post - Maria Regina ( Dica da Maria Oficial ) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário