Páginas

Você é o visitante:

quarta-feira, 23 de julho de 2014

okay ? okay -

A CULPA É DAS ESTRELAS 

- Boa Noite amores, aaaaa eu precisava falar pra vocês e quem já leu o livro, viu o filme não deixará de comentar o Post *-*. Eu nem sei por onde começar, mas bora lá rs quando eu via as pessoas postando sobre o livro eu fiquei curiosa pois eu sou apaixonada por histórias de romances ( eu choro mesmo, sou romântica ). Então quando eu vi o trailer , comigo mesma eu disse - Preciso ir ver, que fofo, e falava pra minha mãe que devia ver .




- Então eu fui no cinema (ps:sozinha), gente eu chorei e quem não chorou tá mentindo néh ? É uma história de lição de vida, da força , do amor verdadeiro e isto tudo em um filme só faz com que quem veja se apaixone, queira ver e rever pelo fato de que muitos filmes não tratam tão realista como este. Amores quem não viu , quem não leu não deixa de quando passar pelo cinema , vá ver com seu amor e ter um momento especial . 
okay ? okay ( será o nosso )
- Eu já comprei o meu livro <3 . Bom amores vale muito a pena você ver o filme , você ler e vai se apaixonar pela história de Augustus e Hazel Grace . 

Um beijo amores e até o próximo post - Maria Regina ( Dica da Maria Oficial) 

 A culpa é das estrelas

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por A Culpa é das Estrelas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *-* Somos duas Mariana Leal, eu chorei e admito não tem como você ver o filme e não se emocionar Néh ? *-* <3

    ResponderExcluir