Páginas

Você é o visitante:

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Especial : Iggy Azalea

IGGY AZALEA  - 




 

- Oi amores , estão bem  ?  Eu estou e  já faz uns dias que estou sem postar nada :( mil desculpaaaaaaas , mas bora recompensar os dias e conferir este post especial ;) .  Então minha lindas já faz exatamente 2 meses que o blog está no ar ebaaaaaa *-* . E quem se lembra  do Especial : Katty Perry  , se não viram só clicar no link e conferir . Mas um especial e nada menos do que da Iggy Azalea  um pouco sobre está linda e que arrasa nos clipes .
- Quem não conhece a diva , confira um pouco e se apaixone pelas músicas que te dão vontade de pular , cantar e querer muito mais : 

- A Iggy fez uma parceria na música Problem da Ariana Grande ,confira o vídeo. 



- Quem já viu o filme Patricinhas de Bervely Hills ? Amou e é claro não pode deixar de ver este clipe que a diva se inspirou . 



- O clipe lançado recentemente é o Black Widow com a participação de Rita Ora , já devem ter assistido ao filme Kill Bill . 

- Já viram que ela arrasa néh  ? Então eu me inspirei na make que é a marca dela o batom vermelho bem glamour e o delineado gatinho bem marcado. Confiram abaixo alguns looks e makes que a diva aposta no dia a dia e no tapete vermelho :

LOOK DIA A DIA : 



LOOK TAPETE VERMELHO : 




MAKE IGGY AZALEA : 
 
 
 


- Bom amores este é o especial de 2 meses do blog *-* eba espero que tenham gostado, saibam que é sempre um prazer estar postando pra vocês e deixem seus comentários, opiniões caso queiram um artista , cantora pro próximo especial só comentar. Um beijo minhas lindas até o próximo post  - Maria Regina ( Dica da Maria Oficial ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário