Páginas

Você é o visitante:

segunda-feira, 21 de julho de 2014

RESENHA: BASE MISS RÔSE

HAIR BRASIL 2014 - Miss Rôse


- Boa Noite amores , hoje venho trazer a resenha de um produto que eu aprovo e uso : Base - Miss Rôse . No começo do ano ocorreu a famosa feira da Hair Brasil e eu tive a oportunidade de visitar ( primeira vez) . Me perdi lá , ri bastante e comprei alguns produtos que são de uma qualidade incrível.

-Bancada da Miss Rôse : quem não queria ter tudo em casa néh ? Rs !

BASE: quem anda procurando uma base que tenha uma consistência boa, não perca tempo e de uma olhada . Você pode usar , passar e ficará perfeito - quem disse que uma base boa não consegue dar um UP  por que ainda não conseguiu a Base- Miss Rôse .   

O melhor jeito de sabermos se a base fica boa é testando , concordam? Então se você tem aquela dúvida de qual base fica melhor pro seu rosto, nunca compre aquela que seja mais escura e sim compre aquela que seja a base perfeita pra você da cor da sua pele . Eu vou compartilhar com vocês , nunca fui uma pessoa esperta em relação a maquiagem ( começo do ano) mas a partir que eu comecei o curso eu adorei e meu olhar a maquiagem a todo o complemento que contêm mudou por inteiro. 


- Bom queridas leitoras(os) é isto, gostaram do post ? Se você quiser compartilhar uma base que teja sido o encaixe perfeito pra sua pele deixe nos comentários. Bem-vindo a todas que estão lendo o post :). 
Um beijo amores, até o próximo post - Maria Regina ( Dica da Maria Oficial )
E quem votou na enquete Make Comemoração , o resultado é ...................................................
Está na page do facebook : https://www.facebook.com/pages/Dica-da-Maria/212315138968411?ref_type=bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário