Páginas

Você é o visitante:

quinta-feira, 17 de julho de 2014

RECADO ESPECIAL PARA AS LEITORAS


1000 VISUALIZAÇÕES - BLOG - DICA DA MARIA 
- Amores , *-----* se eu estou feliz ? É  claro rs, eu tenho muito a agradecer a cada uma de vocês que fazem parte da minha vida . Eu fico feliz com cada visualização, comentário ( podem comentar muito mais rs) , e eu quero disser a vocês meninas que moram : Rio Grande do Norte , Pernambuco, Espírito Santo, Paraná , Distrito Federal , Paraíba , Goiás, Bahia, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará , Rio de Janeiro ( São Gonçalo , Mendes , Rio de Janeiro, Nova Friburgo) , São Paulo , Guarulhos , Votorantim , Sumaré , Tatuí , Santa Cruz da Conceição , Cosmópolis , Louveira e as minhas leitoras de United States city : California (Mountain View , Simi Valley ) and Ohio thank you girls, hope you're enjoying the blog and a kiss for you . 

- Novidade ( Novelty) : Vou criar um grupo no whats app para que toda a informação , novidade para passar a vocês eu vou enviar pelo grupo. Quem quiser participar do grupo deixe seu número aqui ou me mande por email : mariaregina.UM@gmail.com ou telefone: (11) 94250-3309. 
Um beijo amores até o próximo post - Maria Regina ( Dica da Maria Oficial) 
I will create a group on whats app for any information, news to bring to you I'll send the group. Who wants to join the group leave your number here or send me an email: mariaregina.UM @ gmail.com or phone: (11) 94250-3309. 

A kiss love until the next post - Maria Regina (Hint Maria Official)

6 comentários:

  1. Muito sucesso pra voce querida!
    beeeijos ;**
    Feminices da Loira

    ResponderExcluir
  2. *-* Muito obrigada flor, te desejo sucesso em dobro amore :)
    Beijos Paula Flores

    ResponderExcluir
  3. *---* Desejo muuuito sucesso pra você ♥
    bjão :*
    http://loucurasfeminalf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. :) hehe obrigada flor pelo carinho *-*. Beijos

    ResponderExcluir
  5. ooi flor adorei teu blog ^^ sucesso!
    http://thelittlethings4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mary Almeida , *-* Obrigada amores ;)
    Beijos e sucesso para você também sua linda :)

    ResponderExcluir