Páginas

Você é o visitante:

domingo, 3 de agosto de 2014

Make - Celebration

- Amooores , ontem o dia foi muito corrido pra mim e não consegui postar nada no blog :(. Eu fiz prova no cursinho ( maquiagem) , tive cursinho a tarde (manicure \ pedicure ) e pra comemorar com as minhas lindas o meu aniversário fui no Karaokê da Liberdade ( Chopperia  Bar da Mama ) então foi incrível, me diverti bastante . Eu preparei pra vocês 2 makes que podem inspirar, praticar e usar quando for sair a noite.

- PRIMEIRA MAKE: Lindas, está é uma make bem fácil de fazer . Utilizei de 2 sombras , a preta ( rs sim eu peguei um pouco a prática da sombra preta que dá um terror néh ) que ficou com um esfumado bem forte dando aquele olhar power rs e a sombra vermelha de leve . E dei um toque final com um delineado de gatinho. O batom eu peguei leve rs só que não rsrs eu apostei no vermelho . Combinei as 2 cores e ficou este make maraviiilhoooso ! 




- SEGUNDA MAKE : Sexta-Feira ás aulas já voltaram na facul e claro eu quis ir linda . Preparei uma make bem diferente e pronto ameiiiiiii .
-O charme da make é você pular todas as regras, na sombra eu quis dar um toque de UP - um esfumado caprichado de marrom claro e um esfumado de azul :). O delineado bem de leve, o batom eu apostei no vinho e pronto a make está pronta. Viu é prático e você fica linda. 

- É isto minhas lindas, quero ver todas se inspirando viu ? Rs . Prometo não dar mais vacilos , se houver problemas eu vou explicar na page do blog : https://www.facebook.com/pages/Dica-da-Maria/212315138968411?ref_type=bookmark . Amanhã é meu aniversário, então vou preparar um post contando um pouco mais da minha pessoinha pra que tirem as dúvidas e me conheçam melhor. Um beijo amores, não deixem de comentar e sejam sempre bem-vindas ao blog . Até o próximo post lindas - Maria Regina ( Dica da Maria Oficial ) 






2 comentários: