Páginas

Você é o visitante:

quarta-feira, 9 de julho de 2014

REALIZANDO SONHOS

MAQUIANDO AS AMIGAS - FICARAM LINDAS
- Boa Noite amores , queridas leitoras hoje venho com um post diferente . Quem me segue no facebook viu que eu tive um final de semana bem agitado, tive a oportunidade de maquiar a minha prima pra festa dela de aniversário, no resultado da make dela a minha outra prima amou e quis também e na hora que a minha amiga ellen chegou adorou e no final maquiei todas elas. Cada uma com um make diferente, ousado e ficaram lindas , obrigada pela oportunidade de te-las maquiado ;) .

  • PRIMEIRA MAKE : NA ANIVERSARIANTE ( MAYSA)
 - O destaque desta make fica por conta do olhar, o jogo de sombras com duas cores, o delineado não tão puxado mas bem marcado . O blush rosa que deu um toque charmoso, um batom não tão forte mas que caiu perfeito. Tirei foto do antes e depois pra que vocês pudessem ver o resultado. E ai gostaram da make feita ? 

  • SEGUNDA MAKE : FEITA NA IRMÃ DA ANIVERSARIANTE ( PRIMA)

- O charme da make feita na Ana é o esfumado na sombra , muitas vezes é difícil passar aquela sombra preta neh ? Pois é eu também tive vários momentos de nervoso por causa disto ;( , mas bom com a prática torna-se o aprimoramento e de lá a perfeição que espero eu um dia poder chegar. Utilizei da sombra marrom e preta , fiz um esfumado de leve da sombra marrom e um pouco mas forte na preta e dei pinceladas de leve da sombra branca pra que desse um UP na make. O delineado que puxei um pouco mas sendo o famoso olho de gatinho e o blush não muito forte e um batom vermelho não tão ousado mas que desse um glamour na make.

  • TERCEIRA MAKE : FEITA NA AMIGA ( ELLEN)
- Bom eu adorei dar um esfumado de preto na sombra , que já tinha a sombra rosa e dar aquele toque que fez um charme a mais na make. Ficou linda néh ? 
- Amores este é o post que possa inspirar vocês a maquiar, a improvisar, a dar um UP na sua make e arrasar suas lindas . Gostaram ? Bora comentar e dar sua opinião ? 
- Um beijo e até o próximo post - Maria Regina ( Dica da Maria Oficial ) 


8 comentários:

  1. Oi linda, amei o seu blog, mega fofo!! E adorei as makes, ficaram lindas!!! beeeeijos

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Gá <3 , sua linda um beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Ficaram ótimas as makes, mas a última na Ellen foi a que eu mais gostei!! Tá de parabéns =D

    Beijoos
    www.rendasefuxicos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Camila Paradiso, seja bem vinda ao Dica da Maria Oficial :)
    Beijo sua fofa <3

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas ! Mas posso dar um pitaco? Deixa as fotos maiores pra a gente poder ver melhor a make !!
    Beijos flor! ♥

    http://elascomentamblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. :) Toda o pitaco rs é sempre bem vindo :) Obrigada Laís Areias, vou deixar maior elas . Beijos Flor <3 !

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, tá profissa hein, jájá te contrato também!

    Ps.: Te tagueei no meu blog, vem ver: http://melninas.blogspot.com.br/2014/07/tag-7-coisas.html

    www.melninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Haha rs magina flor, a obrigada :)
    Vi a postagem Mel Soares , vou responder a Tag ;)
    Um beijo sua linda e seja bem-vinda ao Blog <3

    ResponderExcluir