Páginas

Você é o visitante:

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

É PURO VÍCIO


SE AMAR - VALORIZAR - SER FELIZ 
- Bom amores hoje eu quero compartilhar com cada uma que sempre me acompanhou desde o ínicio do blog esta nova fase na minha vida que está me deixando feliz , estou me amando e lutando pelo que quero. Hoje em dia uma palavra que é dita de má intenção vem a cair como uma bomba de angústia nos pensamentos. Pois é amores eu sofri durante muitos anos , por causa que por estar acima do peso as pessoas faziam bullyng e isto era humilhante. Me sentia pior , horrível e não queria tentar mais nada na vida . Esse era meu erro pensar assim, deixar com que metade das pessoas que necessitavam humilhar e pra se sentirem melhor falavam saco de areia, eu usava óculos me chamavam de quatro olhos. Meu erro era aceitar tudo numa boa, fingir que não me importava mas assim que ficava sozinha chorava . Ninguém sabe o quanto uma palavra machuca , quanto uma ação machuca. Mas quero disser a você que já passou por isso que você é uma pessoa forte, não se deixe abalar por comentários inúteis , fúteis que só irão lhe fazer mal.  AAAAh maria ? è fácil falar neh, eu sei que pode parecer fácil falar mas só quem vivenciou isso sabe que a força , passar por cima e mostrar o seu valor a si mesma que você consegue ir além do que jamais pensariam que você poderia ir. Hoje amores estou com 20 anos determinada focada e feliz comigo mesma, esta semana foi uma das melhores que já vivi estou numa nova fase e feliz comigo mesma me amando e isto me faz um bem enooooorme. Entrei na academia faz mais de um mês , feliz pelos elogios que venho recebido pra continuar firme no meu objetivo que estou melhor assim . 





- As fotos acima foram tiradas antes da minha vida transformada , antes de eu realmente me olhar no espelho depois de tantos comentários que só me fizeram me isolar. Dei a volta por cima amores nisso tudo que um dia me fez tão mal hoje eu digo a pessoas que me fizeram mal : Se hoje estou forte foi por que de tanto chorar, Deus me deu forças pra continuar !
Perdi 4 kg já ebaaaaaa , mudei minha alimentação e estou firme determinada a ir além e continuar me amando cada vez mais. 

- Quero agradecer a cada uma que está lendo, que se quiser compartilhar comigo um pouco da sua história deixe nos comentários . Um grande beijos amores, fiquem com Deus - Maria Regina ( Dica da Maria Oficial ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário