Páginas

Você é o visitante:

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Máscara de Hidratação Capilar - Resenha

CABELOS - CUIDADOS - PROTEÇÃO DIÁRIA

- Olá queridos leitores do blog Dica da Maria Oficial, começando o ano com o foco totalmente voltado ao blog , em postar conteúdo diferente e novo a vocês todos os dias. Eu estava ajustando algumas coisas no blog, que vi que estava perdendo a direção com posts as vezes nada haver com o que eu realmente queria postar . Queria compartilhar uma grande novidade com vocês, finalmente amores eu estou formada na faculdade e estou muito feliz quem me segue nas redes sociais pode ver as fotos da formatura. 



- No post de hoje quero focar em um assunto, num tema que dia após dia queremos uma inovação claro. Os cuidados que devemos ter com o nosso cabelo devem estar alertas pra novidades que venham surgindo na área da estética. Em feiras conhecidas na cidade de São Paulo `` Beauty Fair e Hair Brasil ´´ profissionais da área vem desenvolvendo técnicas visando a melhora, reconstrução dos fios capilares. No final do ano passado 2016 pude ir na Beauty Fair, fiz algumas compras e dentre delas comprei um kit de tratamento capilar da marca INOAR , é claro que testei e minha mãe também podendo ver a diferença do antes e depois. 

                                            ( Foto retirada do Google )

- Quando voltamos de algum período de viagem ou apenas um feriado prolongado na praia ou sítio notamos que com o tanto de vezes que entramos na água ou na piscina , o nosso cabelo tende a ficar com frizz e com uma textura diferente. Pensamos - Meu Deus quero meu cabelo de volta!!!!!!! e o medo de não conseguirmos achar uma linha profissional pra reconstrução dos nossos cabelos. 

- A linha que escolhi pude sentir uma grande diferença, meu cabelo está mais macio e uma dica meninas que aprendi na faculdade foi o quesito da massagem capilar . É amores pra quem torce a todo momento pros cabelos crescer rápido , está técnica com toda a certeza irá estimular seus fios a crescerem firmes e saúdaveis . O que todas queremos néh meninas ? . 

- Pra quem quiser conhecer um pouco mais da técnica irei estar postando o passo a passo da linha INOAR , a máscara que estou usando e aprovo recomendando a todas vocês leitoras é `` MACADÂMIA´´. 

- Então é isso amores, acredito que quando conhecemos técnicas novas e claro aquele produtinho milagroso devemos compartilhar com as amigas. Se vocês já conheciam está linha deixem nos comentários a sua opinião e se você quer que eu poste sobre um devido tema relacionado a Estética Facial, Corporal ou Capilar também deixe nos comentários . Um Beijo amores e até o próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário