Páginas

Você é o visitante:

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Nail art - Esmalte Impala e Make Impala

NAIL ART - ESMALTE - IMPALA X MAKE IMPALA - BLUSH 

- Amores hoje vim trazendo um post mega diferente pra quem conhece a marca IMPALA sabe que por enquanto só conheciamos os esmaltes maravilhooosos . Bom por isso quando eu estava comprando alguns produtos de make eu nem acreditei que tinham expandido pra produtos de maquiagem , pra embelezar não somente as nossas unhas mas também  o nosso rosto.  Então se você leitora que estava morrendo de saudades dos posts fico curiosa em descobrir o que eu achei hehe confira a seguir :

- Tem como amores não amar a cada coleção que a impala lança ? Bom visando sempre o melhor e que claro, teja uma cobetura excelente já tenho na minha coleção de esmaltes vários da IMPALA e posso afirmar 100% que sempre que eu vo em lojas , rs não tem como so viciada nas cores e é claro rs tudo que lança já to de olho pra adquirir comigo . 

MAQUIAGEM : 
- Amores sempre estarei falando assim do meu ponto de vista , do que eu achei do produto claro rs. Então esse blush que tem uma cor de vinho bem forte, é hiperpigmentado então eu sempre tomo cuidado pra não ficar forte demais mas na maquiagem da um ar bem chique , bem ousado e único. 


- Amores tenho 1 batom da impala e tipo já está acabando por que é viciante uso sempre que vo sair ( então já sabem néh, bora ver o que combina com seu estilo e correr pra adquirir o seu rs ) . Eu devo estar parecendo a doida da maquiagem já néh?


- Então é isso amores, o que eu estou descobrindo de novo que ainda pelo menos eu não vi nos blogs, ou em canal de youtube estarei postando por aqui . Um grande beijo meus amores, entrem no canal do youtube : Dica da Maria Oficial e confiram os 2 vídeos novos que estão no ar e é claro não deixem de se inscrever pra conferir mais vídeos que irão pro ar neste final de semana. Beijo e até o próximo post - Maria Regina ( Dica da Maria Oficial ) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário