Páginas

Você é o visitante:

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Resenha : Batom Matte

MAKE - BATOM 

- Amores  , tudo bem com vocês ? Como foi a semana ? A minha foi uma doidera , viver em são paulo , pegar metro e chuva :( então imaginam a situação é . Hoje eu venho falar de um produto que tem agrado a milhares de pessoas pela sua eficácia e durabilidade  os batons MATTE . Quem não conhece eu vou mostrar o por que eu gostei deste produto e pelo qual motivo indico a vocês.

- Batom de alta cobertura, com acabamento perfeito e você pode ficar sem preocupação pois ele dura muito . A primeira vez que comprei o batom matte foi da IMPALA - UVA , eu sempre tenho receio por que o batom possa sair rápido e quando passei ele fiquei impressionada pela duração , a cor intensa é de excelente qualidade. Pra não ficar apenas nas minhas palavras confiram algumas fotos que selecionei :




- Amores o pouco que conheço irei passar a vocês, então deixem seus comentários e opiniões sobre o batom se você ainda não tem bora correr , adquirir um que irá amar. Espero que tenham gostado da resenha sobre o produto viciante que pode ser pra ir na casa de uma amiga você tem que ter passado um batom claro. Um grande beijos amores e vamos lá campanha pro blog, canal e instagram rolando #1000kdamari - Maria Regina ( Dica da Maria Oficial ) 



2 comentários:

  1. Oi , maria boa tarde. preciso da sua ajuda,meu nome é wanderson moraes, sou de salvador , tenho 17 anos e to em fazer de acabar meu curso de comunicação visual. preciso da sua ajuda, ja mandei um email explicando doque eu preciso de você por favor , me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Wanderson , eu não recebi seu email. Se puder me falar aqui o que deseja, irei responder :D

      Excluir