Páginas

Você é o visitante:

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Resenha : Pó Compacto Vult

PÓ - MAKE - GLAMOUR 

- Oi leitoras como foi o final de semana ? O meu foi bem agitado , teve festa de aniversário e em seguida encontro com amigos e amigas . E está semana tá rolando a Beauty Fair , amanhã eu vou estar lá pra conhecer e ver as novidades pra mostrar a vocês . O post de hoje venho com uma resenha de um produto que estou amaaaaaando o pó compacto da vult , meninas eu simplesmente adorei ele . 

- PÓ COMPACTO VULT : 
- O número é 03 . 

- Eu gostei bastante ,achei prático e se quiserem levar na necessaire tem um espelho . Mas o que eu sempre digo escolhe sempre o que for pro seu tom de pele , nada mas escuro e nada tão claro mas o que se encaixar perfeito. Está é a Dica da Maria do pó pra sua pele leitoras .

- Então é isso leitoras está é a resenha , espero que tenham gostado e notado que hoje foi diferente fiz algumas mudanças pra atualizar o blog . O melhor sempre pras minhas leitoras , amanhã não sei se pela correria da Beauty Fair que estarei andando por lá irá dar tempo de postar algo no blog mas qualquer coisa irei avisar na page pra vocês :) . Um beijo minhas lindas e tenham uma ótima segunda feita até o próximo post  - Maria Regina ( Dica da Maria Oficial ) 


2 comentários:

  1. Eu não uso pó, mas gostei de saber sua opinião sobre. E geralmente, todos os produtos da vult que eu usei eu amei haha

    Ah, adorei o seu blog viu ? É a primeira vez que venho aqui e já favoritei. Estava dando umas olhada nos post's antigos e super curti o conteúdo do blog. Parabéns !!

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. :) A 1001 Julietas - Muito Obrigada pela sua opinião , fiquei feliz pelo carinho de ter gostado do blog. *--* Beijos flor e parabéns pro seu blog ;)

    ResponderExcluir