Páginas

Você é o visitante:

sábado, 13 de setembro de 2014

Nail Art - Vício

- Oi amores preparadas pra aprender novas nail arts ? Como foi a semana de vocês ? Desejo a todas um ótimo final de semana, de descanso e muita animação ( merecemos néh meninas ) . E hoje venho  ensinar a fazer o Panda na unha ebaaaa e desculpem a demora tá. 


- A lista de material que você deve ter pra poder fazer o desenho, pegue tudo e se prepare :) .

- Uma explicação detalhada do material que vão usar pra sua nail art Panda. 


  • PASSO Á PASSO :
-  Primeiro você deve fazer a cabeça do Panda . Faça ela bem grande 
- Segundo passo você deve fazer as orelhas do seu panda de cor preta . 
- Terceiro passo espere secar um pouco a tinta .
- Quarto passo faça os olhos e nariz do seu panda. 
- E pra finalizar o extra-brilho seu panda está pronto. 

-  Amores virão como é prático , não tem problema se errar ( eu errei muito rs ) mas é errando que achamos a perfeição . Espero que tenham gostado e quero ver os pandas das minhas leitoras , mandem pra mim por email : mariaregina.UM@gmail.com , podem mandar por inbox pelo facebook :https://www.facebook.com/maria.regina.3133 . Se gostarem do post deixem um comentário e peçam que eu posso ensinar mais nails arts pra vocês . Um beijo minhas lindas e até o próximo post - Maria Regina ( Dica da Maria Oficial) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário