Páginas

Você é o visitante:

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

FORMADA - MAKE PROFISSIONAL

MAKE -

Amores eu quero comemorar com vocês *-* uma etapa da minha carreira profissional que pretendo seguir firme e forte que amo muito. Me formei ( chorando aqui meninas ) no último final de semana de agosto em Maquiagem foram 4 meses de muito suor , correria, aprendizado e graças a Deus deu tudo certinho. E tudo que aprendi , que vou conhecer cada vez mais e mais vou ensinar pra vocês minhas leitoras que merecem o melhor :) . 



( Já tenho uma maleta incrivel leitoras ) 
- AAAAAAAA e uma novidade imperdivel a beauty fair começa logo logo quem vai ? Quem for eu estarei lá fazendo um encontrinho com minhas leitorinhas lindas . Espero que tenham gostado da novidade e um grande beijo minhas lindas até o próximo post . 
- Maria Regina ( Dica da Maria Oficial ) 

4 comentários:

  1. Uhuul formadas ne maria graças a deus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns tudo de bom na sua carreira como maquiadora.
    Quero te convidar para conhecer meu blog:
    http://nailartegabrielaguedes.blogspot.com.br
    beijinhos fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. *-* Obrigada Gabriela Guedes pelo carinho :) .
    Vou visitar sim e fica com Deus , Beijos :) .

    ResponderExcluir