Páginas

Você é o visitante:

domingo, 10 de agosto de 2014

Enfim passei dos 18 !

- Bom domingo amoores, hoje é um dia especial dia dos Pais , quero parabenizar a todos os pais e desejar tudo de bom :). Dia 4 de agosto , sim fiquei véinha rsrs , ps : depois dos 15 idade não se conta hahaha ! Vim compartilhar um pouco de como foi a minha semana , no dia 02|08|2014 - Chopperia Mama Liberdade| Karaokê com as amigas  foi incrível e ps : nunca fiquei com tanta vergonhaaaa de cantar  e Cantei Show das Poderosas- Anitta

SEGUNDA-FEIRA: Finalmente chegou o dia , como o tempo passa rápido néh. Eu queria tanto fazer 15 anos e bem que me disseram: Quando você piscar os olhos estará com 18 e depois enfim os 19 haha , que loucura mas é não tenho palavras parece que tudo muda, não sou eu mesma que mudei e vejo tudo de um mudo diferente mas maduro. Fiz algumas makes e já postei aqui no blog quem não viu e quer conferir ``Make Celebration´´, e voltou as aulas 2ºsemestre a semana que a gente conhece os professores( uns que dão matéria :[  ) . O tempo passou rápido e chegou o final de semana , a festa da Pizza - sim muita , mais muita pizza mesmo dá uma olhada :

- Amores confiram algumas fotinhos de como foi meu sábado - Festa da Pizza :
( ps: amores os doces, os bolos uma delícia, querem saber e ter em sua casa , na sua festa o melhor então confira : CHOCOGULA quem consegue resistir a essas delícias :] ) 


- É isso amores, está foi a minha semana e não podia ser melhor. Uma nova fase na minha vida se inicia e é claro o blog é concerteza o projeto que Deus está abençoando tendo vocês , minhas leitoras, confidentes obrigada por tudo. Um beijo amores e até o próximo post- Maria Regina ( Dica da Maria ) 
- Quem quer um pedaço de bolo ? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário